Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Casa do Porco


Um santuário do porco. 

Casa do Porco

Um restaurante especializado em carne suína, inaugurado pelo Chef Jefferson Rueda, que já trabalhou em grandes restaurantes no Brasil e que na França incorporou um aprendizado no Le Cordon Bleu e no Apicius. A Casa do Porco está sempre lotada, com espera, mas vale a pena para quem aprecia este tipo de carne, que é preparada com muita qualidade.

Fica perto do Bar da Onça, de propriedade de sua mulher. A casa tem uma das cozinhas mais diferentes da cidade. São dois fornos a lenha para preparar o porco, mas antes dos pratos principais, é essencial degustar as entradas, em mais de 40 itens.

Na Casa do Porco tem várias mesas grandes para compartilhar com amigos ou então conhecer novas pessoas, você precisa de tempo pra isso. Se não tiver tempo, você pode comprar os sanduíches que são vendidos numa janela para a rua. Tem um cardápio exclusivo pra quem estiver do lado de fora.

A decoração da Casa do Porco lembra um daqueles mercados de Nova York, tem muitos elementos misturados e parece que estão ali por acaso, mas foram cuidadosamente pensados. É um misto de Bar e Restaurante, com uma mercearia. A carta de vinhos e de cervejas é variada. E as cachaças são bem interessantes. Programe-se!

 

 

Galeria


Serviço

Nome: Casa do Porco
Endereço: Rua Araujo124 - Centro - São Paulo - SP - [ VER MAPA ]
Contato: 11 3258-2578
Site:
Horário de Funcionamento:
 Segunda à Sábado :  12h à 24h
 Domingo : 12h às 17h30
Culinária:
 Carne de Porco
Outras Informações:
Manobrista:
Lugares: 0 Rolha:

Cartões:
Crédito:
 Todos



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...