Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Jamile


Na Tradição do Bexiga, um restaurante super moderno

Jamile

Em um antigo prédio de três andares do Bexiga, está instalado o Jamile, novo restaurante do Chef Henrique Fogaça; de Alberto Hiar - o Turco Loco e de Anuar Tacach. O local foi totalmente reformado em um projeto de Rafic Farah, designer e roteirista, com paredes de tijolos à vista, elementos modernos misturados, tudo muito claro, clean.

Jovem é também tudo ao redor, as mesas, os utensílios, as cadeiras. Um balcão onde as pessoas podem sentar e acompanhar todo o trabalho da cozinha, que é aberta. No fundo, um jardim de inverno, parcialmente a céu aberto, um espaço muito bonito, com duas grandes mesas. O Jamile ainda tem um terraço e uma cobertura planejada para eventos privativos.

O atendimento é excelente, garçons muito jovens e muito bem treinados, sabem tudo do cardápio e estão atentos para atender todos os clientes com atenção, um sorriso no rosto, técnica e eficiência. Jamile era a mãe de Alberto Hiar, e era apaixonada pela culinária.

Na entrada um lindo bar e a carta de drinques é assinada por Alexandre D´Agostino e carrega receitas clássicas. O cardápio é elaborado pelo Chef Henrique Fogaça que imprime força e personalidade em tudo que faz. Roberta Diacoli é a Chef que trabalha no dia a dia do Jamile. 

 

Galeria


Serviço

Nome: Jamile
Endereço: Rua 13 de Maio 647 - Bexiga - Sãp Paulo - SP - [ VER MAPA ]
Contato: 11 2985-3005
Site:
Horário de Funcionamento:
 terça a sexta : 19h a 0h
 Sabádo : 19h a 0h
Culinária:
 Variada
Outras Informações:
Manobrista:
Lugares: 0 Rolha:

Cartões:
Crédito:
 Todos



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...