Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

SAJ


A história do Saj vem de berço tradicional.

SAJ

Os sócios do charmoso restaurante na Vila Madalena aprenderam em casa (e no restaurante da família) como executar o melhor dessa culinária.

O lugar, apesar de servir essa tão tradicional comida, tem um ambiente jovem e é muito frequentado por todo o tipo de apaixonados pelas delicias árabes. São famílias, casais e grupos de toda faixa etária.

Um bar na entrada, com poltronas confortáveis, pode ser um bom lugar para quem está sozinho e gosta de trocar idéias com o barman. É comum servir refeições ali, no balcão. Além das mesas, ao fundo do restaurante tem um sofá baixo, cheio de almofadas e conforto.

A vista de quem senta no salão é da chapa quente em que os cozinheiros fazem os pães, na hora. A deliciosa combinação é formada pelos tradicionais pão sírio, pão de chapa simples e o pão de chapa com zaatar e azeite. Não têm explicação! Não se pode deixar de pedir uma cestinha! Acompanhamentos para eles não vai faltar. O cardápio é extenso na medida, cheio de opções e as porções não são muito grandes. Então podemos sentar e ir dividindo tudo, que no final, todo mundo experimenta de tudo e sai satisfeito.

O atendimento é simpático. Os garçons sabem bastante sobre o lugar e não economizam palavras para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter sobre o cardápio.

Foi eleito o Bom e Barato, pela Veja São Paulo, e realmente é um lugar que vale a pena ir, voltar e saborear todas as delícias.
 

 

Galeria


Serviço

Nome: SAJ
Endereço: Rua Girassol523 - Vila Madalena - São Paulo - SP - [ VER MAPA ]
Contato: 11 3032-5939
Site: www.sajrestaurante.com.br
Horário de Funcionamento:
Seg a Qui: 12hs as 16hs / 18hs as 23hs
Sex: 12hs as 16hs / 18hs a 0h
Sab e Fer: 12hs a 0h
Dom: 12hs30 as 17hs30
 
Culinária:
 Árabe
Outras Informações:
Manobrista: R$ 10,00
Lugares: 64 Rolha: R$ 35,00

Cartões:
Crédito:
V,D,M 



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...