Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Padoca do Mani


Um Café da Manhã mais que gostoso

Padoca do Mani

O Café da Manhã é a refeição mais importante para a saúde, é o que dizem muitos especialistas. Na Padoca do Maní esta é uma verdade absoluta, e vale para a saúde do corpo e da mente, além de provocar as nossas mais delicadas memórias afetivas. Até o pão de forma do tostex é feito na casa.

É um ambiente pequeno, acolhedor, não tem garçons, um pouco interiorano.  As filas são comuns, porque todo mundo vai sem pressa, assim começa a saborear os pratos com os olhos, enquanto imagina o momento em que estará de fato degustando pães, bolos, iogurtes, geléias, e sabores que acionam todos os sentidos.

A intenção é servir o trivial, com qualidade acima da média. Diariamente são produzidos 7 tipos de pães de fermentação natural, uma variedade de salgados e tortas. Mas também, receitas exclusivas como a cuca de uva, uma homenagem da Helena Rizzo para a sua terra natal, o Rio Grande do Sul.

A Padoca do Mani é uma parceria entre a Helena Rizzo com a Chef Fernanda Valdívia. Padoca é uma maneira delicada, graciosa de se referir à uma padaria super gourmet. Vale a pena, depois do café levar para casa um dos pães, uma fatia de bolo, um brioche, iogurtes com granola e alguns produtos artesanais ou de pequenos produtores. E muito mais... 

 

Galeria


Serviço

Nome: Padoca do Mani
Endereço: Rua Joaquim Antunes138 - Jardim Paulisatano - Sãp Paulo - SP - [ VER MAPA ]
Contato: 11 2579-2410
Site:
Horário de Funcionamento:
 Segunda a Sexta : 8 às 19h
 Sábado e Domingo : 8 ãs 14 h
Culinária:
 Padaria
Outras Informações:
Manobrista:
Lugares: 28 Rolha:

Cartões:
Crédito:
 Todos



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...