Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

La Sanguchería


Comida de rua peruana

La Sanguchería

Aproveitando as ondas do momento o restaurateur Georges Hutschinski não perdeu tempo e mudou o ponto de seu restaurante Killa Novoandino, de comida andina, para um local maior, e para não perder o ponto onde fez sucesso, transformou-o no La Sanguchería, uma sanduichería típica do Peru e o dono garante: "Se for ao Peru irão achar igual ".
 
No início do ano de 2013 o La Sanguchería abriu as portas trazendo uma proposta simples: comida de rua peruana, a preços justos. A casa traz como Chef uma autêntica imigrante do Peru, Cecília Valle. Junto com Georges, idealizaram um cardápio tão diverso quanto o país, contemplado por sanduíches clássicos e ingredientes típicos da região.
 
O ambiente do lugar transmite informalidade, diversão e urbanidade. A decoração fica por conta das frases em espanhol que estampam as paredes e tecidos típicos peruanos nos detalhes, já a trilha sonora será composta pela música popular peruana de rua.
 
Vale a pena experimentar o Chicharrón Buenazo, feito com costelinha de porco, batata doce e cebola roxa, o Asado com salsita rica, com lagarto temperado e cebolas caramelizadas, Butifarras de Antaño, que contém “jamón del país”, cebola roxa e alface. Para os que preferem as opções vegetarianas, há o Sabor inovidable, azeitonas, ají amarillo, queijo minas e azeite de oliva. Além dos sanduíches, o cardápio traz comidinhas típicas, como os tamalitos de la señora Vilma, um clássico feito com milho andino e frango orgânico pela cozinheira peruana Dona Vilma, salteñas, Nas sobremesas aparecem algumas das especialidades da chef: Alfajores de Cecília, churros sabrositos com recheios diversos e arroz com leche a mi manera. Para quem preferir os combos, os sanduíches podem acompanhar: papas rústicas (batatas fritas rústicas) e yuquitas (mandioca frita).
 

 

Galeria


Serviço

Nome: La Sanguchería
Endereço: Rua Tucuna689 - Perdizes - São Paulo - SP - 05021-010 [ VER MAPA ]
Contato: 11 3872-1625
Site: -
Horário de Funcionamento:
Terça à sexta das 11h30 às 22h30
Sábados das 12h30 às 23h30
Culinária:
Peruana
Outras Informações:
Manobrista: -
Lugares: 30 Rolha: -

Cartões:
Crédito:
 Todos os cartões



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...

Receitas

 

Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...