Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Cão Veio


Bom pra cachorro

Cão Veio

A amizade dos três amigos amantes de rock e tatuagens o promoter Marcos Kichimoto, Fernando Badauí (vocalista da banda CPM 22) e o Chef Henrique Fogaça se cruzaram e o resultado foi o novo bar Cão Véio.
 
Amigos por muito tempo Kichi e Badauí em suas andanças ao meio de baladas e shows notaram uma mesmice e resolveram fazer algo diferente, aconchegante e com preços mais justos. Assim poderiam atrair as diversas tribos de São Paulo para passar a noite com os amigos, em um lugar em que se identificassem com bons drinques e petiscos.
 
Em uma das vezes que foram comer no restaurante Sal Gastronomia, tiveram a ideia de convidar o Fogaça para a realização do projeto. Já que eram frequentadores desde 2005 no início do restaurante e se cruzavam no meio artístico da música perderam o receio e fizeram o convite para o Chef Henrique que topou na hora.
 
Este é um bar com alma de cachorro, “Cão véio alta fidelidade até o osso”. Por que a escolha do bicho para ser o símbolo do bar? Kichi nos responde contando que o cachorro é o animal que mais demonstra afeto, companheirismo e lealdade ao seu dono, quem já teve um sabe disso. Uma coisa que se torna mais difícil de achar nos humanos e algo tão natural para um bicho que não vê maldade e não tem malícia. Na decoração do bar alguns dos ícones são de coleção dos sócios e além das imagens de cachorros, espalhadas por todo o canto, o descolado ambiente exibe lustres de estilo antigão e sofás de couro preto.
 
Os nomes de raças de cachorro e nomes com ligação ao gênero batizam os pratos do cardápio. Enxuto e mais despojado, no almoço (das 12h até as 15h30) tem opção pra todo mundo, carne, ave, peixe, legumes e massa que prometem mudar a cada semana. E depois das 16h é o menu de bar com petiscos, sanduíches, porções como o “Bom pra Cachorro” – bolinho de arroz com parmesão e pimenta dedo de moça, “Cheese Cabrero” – hambúrguer de carne de cabrito e o “Espírito de Porco” – costelinha de porco com cachaça, mel e melaço cozida em baixa temperatura fica bem caramelizada e acompanha geleia de maracujá.

 

Galeria


Serviço

Nome: Cão Veio
Endereço: Rua João Moura871 - Pinheiros - São Paulo - SP - 05412-002 [ VER MAPA ]
Contato: 11 4371-7433
Site: www.caoveio.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sábado das 12h até as 00h
Culinária:
Bar / Restaurante
Outras Informações:
Manobrista: R$ 15,00
Lugares: 50 Rolha: o dobro

Cartões:
Crédito:
Todos os cartões



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...