Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

La Maison est Tombée


Bar francês de alma mineira

La Maison est Tombée

Ao estilo brasserie, como são chamados os bares dedicados à cerveja na França, e com um ambiente despretensioso e divertido, o novo bar do Itaim-Bibi anda cheio de gente bonita se divertindo com o bilhar e o carrinho de pipoca do salão.
 
Dos mesmos donos do Vacaveia, o bar La Maison est Tombée recebe o nome como uma brincadeira com a expressão “a casa caiu” em português. Além do chopp e da variedade de bebidas e drinks, a aposta é no chef de cozinha Thiago Cerqueira Lima. Com seus 16 anos de idade iniciou sua carreira com o apoio do seu irmão Luís Emanuel que o introduziu ao mundo das cozinhas. Passou por restaurantes na Bahia, Minas, Floripa e voltou a se estabilizar em São Paulo.
 
Sua identidade ganha destaque no acerto entre a cozinha francesa + comida de boteco + alma mineira, suas especialidades. No cardápio aparecem os clássicos franceses de forma simples e diversos tamanhos como verrines, cumbucas, porções e pratos; entre eles o stake tartar, croquete de cordeiro, os mariscos com cerveja e fritas, e o ícone da casa e do chef o pão de queijo com ragu de pernil. A receita mineira de sua mãe ganhou um recheio de pernil, feito à moda francesa, acertou no alvo.
 
Aberto o dia todo desde a hora do almoço, onde você escolhe sua opção principal e se delicia à vontade com as cumbuquinhas de acompanhamentos volante. À noite o momento é de baladinha e azaração com o restante do cardápio ao clima de petiscos e pratos gostosos.
 

 

Galeria


Serviço

Nome: La Maison est Tombée
Endereço: Rua Jerônimo da Veiga358 - Itaim Bibi - São Paulo - SP - 04536-001 [ VER MAPA ]
Contato: 11 3071-2926
Site: www.maisontombe.com.br
Horário de Funcionamento:
12h à 1h (fecha segunda)
Culinária:
Francesa / Variada
Outras Informações:
Manobrista: R$ 18,00
Lugares: 140 Rolha: -

Cartões:
Crédito:
 Todos os cartões



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...

Receitas

 

Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...