Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Jacarandá


Casa argentina em ares brasileiros

Jacarandá

Segundo a definição: “[bot.] Jacarandá é uma árvore alta e frondosa, da família das Bignoniáceas, que tem cerca de 100 espécies. Cresce em clima temperado e é nativa no Brasil, Argentina e Uruguai".
 
Ao redor de um lindo Jacarandá, em uma casa em pinheiros, nasceu o novo restaurante da argentina Ana Massochi. Proprietária de outras duas casas de sucesso em São Paulo, o pioneiro Martin Fierro e o La Frontera.
 
O local é muito agradável, muito verde e aconchegante, com clima de casa do interior. Logo na entrada, se localiza o Regional, uma pequena venda com produtos especiais, como azeites, queijos da Canastra e doce de leite.
 
Mais no fundo da casa se encontra o salão do restaurante, ao redor da envidraçada árvore que da nome ao local. Nele se destacam os pratos, do Uruguaio Gastón Yelicich. O chef executa um menu enxuto e muito interessante. Com preparações sem muito rebuscamento, mas cheias de sabor.
 
Parte do cardápio se destina a pequenos pratos com ovos. Como o ótimo ovo à milanesa com grão de bico e bacalhau e o pochet com salmão curado (na casa) sobre torrada, finalizado com molho Hollandaise. Não ficam faltando as tradicionais empanadas, na versão de carne e queijo da Canastra. Bife de chorizo com fritas e ketchup caseiro e o risoto de ervilhas finalizado também com o típico queijo de Minas Gerais. Para encerrar, um interessante bolo mousse de chocolate com nata batida.
Além disso tudo, debaixo do restaurante, se esconde o Tatu. Um elegante bar, que terá foco na música. Com shows e pistinha para quem tiver mais empolgado. Portanto a junção de uma argentina e um uruguaio no Brasil fez nascer mais um bom local para ir se divertir.
 

 

Galeria


Serviço

Nome: Jacarandá
Endereço: Rua Alves Guimarães153 - Jardim Paulista - São Paulo - SP - 05410-000 [ VER MAPA ]
Contato: 11 3083-3014
Site:
Horário de Funcionamento:
Todos os dias das 12h até as 24h
Culinária:
Argentina
Outras Informações:
Manobrista:
Lugares: 0 Rolha:

Cartões:
Crédito:
Todos os cartões



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...