Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

La Recoleta


Carne com sotaque argentino

La Recoleta

Em Perdizes, um casarão tombado como patrimônio histórico que fica em frente à Paróquia de São Domingos foi reformado e ganhou ambientalização para ter o clima de um dos bairros mais conhecidos de Buenos Aires, o Recoleta.
 
Idéia de um amigo de Júlio Escandar que ao almoçar em uma parrilla na cidade sentiu necessidade de uma boa carne de qualidade feita por um bom parrillero. Neste momento eles resolveram visitar a Argentina para entender mais do negócio, juntando a vontade do jovem com o conhecimento de Júlio montaram uma sociedade para dar vida à charmosa La Recoleta Parrilla em São Paulo. 
 
Lá na casa os ingredientes são bem selecionados, principalmente as carnes que são argentinas e passam por uma rigorosa aprovação das marcas. O cardápio é bem variado com petiscos, linguiças, chorizos, saladas, massas, risotos, carnes, pescados e os acompanhamentos que ficam a sua escolha à parte. Também chamam atenção as batatas souflê (infladas e crocantes) como acompanhamento e o bife à milanesa à moda da mãe, empanado com pão italiano.
 
Dos cortes de carnes o astro da casa é o Bife Ancho (um entrecôte) alto, bonito e suculento. E deste Bife eles desenvolveram mais dois outros, o La Recoleta é a parte mais nobre - “o néctar do bife”; e o que restou do bife, o miolo, é bem macio e saboroso e é chamado de ojo de bife. Vale a pena experimentar e dar as suas próprias conclusões.
 

 

Galeria


Serviço

Nome: La Recoleta
Endereço: Rua Caiubi155 - Perdizes - São Paulo - SP - 05010-000 [ VER MAPA ]
Contato: 11 2506-8007
Site: www.larecoletaparrilla.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda à quinta 12h às 15h30 e 19h às 23h
Sexta,12h às 15h30 e 19h à 0h
Sábado12h à 0h
Domingo 12h às 17h.
Culinária:
Carnes / Argentina / Variada
Outras Informações:
Manobrista: R$ 15,00
Lugares: 145 Rolha: R$ 30,00

Cartões:
Crédito:
Todos os cartões



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...