Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Café Boulange


Padoca à francesa

Café Boulange

 Traduzindo do francês, a palavra “boulange” seria à nossa “padoca”. Foi assim despretensiosamente que Jean-Thomas Bernardini quis dar ao seu novo café ares de filme francês. Do mesmo grupo responsável pelo espaço Reserva Cultural, Jean traz novidades que continuam sempre associadas a gastronomia e cinema, uma ótima combinação.
 
No Boulange o cliente pode simplesmente tomar um espresso acompanhado de um croissant ou brioche fresquinhos, mas também degustar um bom vinho ou cocktail, enquanto saboreia comidinhas de inspiração francesa, como um croque monsier. No balcão ficam os pães da casa, feitos com fermentação natural que podem ser escolhidos pelo cliente e fatiados na hora. Em um ambiente moderno e simples, uma das paredes recebeu um papel que imita uma estante de livros, outras, pintadas de branco, ganharam luminárias de estilo retrô. 
 
Logo na entrada, um totem expõe pôsteres de filmes. No fundo do salão, uma boutique de DVDs traz uma seleção de cerca de 50 títulos, escolhidos pessoalmente pelo proprietário do café, que estão à venda. O café terá uma programação de exposições, debates e encontros com profissionais do cinema, artes e literatura, além de promoções com ingressos de filmes e sorteios de convites de pré-estréias exclusivas. 
 

 

Galeria


Serviço

Nome: Café Boulange
Endereço: Rua Wisard370 - Vila Madalena - São Paulo - SP - 05434-000 [ VER MAPA ]
Contato: 11 3031-8382
Site: www.cafeboulange.com
Horário de Funcionamento:
Todos os dias das 7h30 às 22h30
Culinária:
Padaria e Café
Outras Informações:
Manobrista: Não possui
Lugares: 72 Rolha:

Cartões:
Crédito:
M, V, Cheque



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...