Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Banana Verde


Criatividade natural

Banana Verde

Numa tranquila e arborizada esquina o Banana Verde cai aos contrastes da fama do bairro da Vila Madalena. Falando que lá a comida é leve e vegetariana fica parecendo sem graça, mas essa impressão fica contrariada quando se aceita o convite a momentos de prazer não só para o paladar, como para outros sentidos que o restaurante oferece.

A Priscilla Herrera é mineira de Poços de Caldas, uma jovem Chef que conhece bem o sabor da comida caipira e brasileira. Aprendeu com grandes Chefs técnicas contemporâneas que agregou ao seu estilo e resultou no seu trabalho onde apresenta na casa. São três cardápios diferentes servidos no almoço, à tarde e no jantar. Suas criações seguem um estilo de cozinha natural contemporânea, sem carnes, mas com muita criatividade e harmonia de sabores para satisfazer até os paladares mais exigentes.

No almoço é servido o tradicional buffet de saladas com duas opções de prato principal como a lasanha de brócolis com cogumelos eryngui flambados no vinho branco, queijo brie e molho de abóbora com estragão servidos aos domingos e sobremesa; pela tarde são servidos sanduíches e pizzetas variadas preparados no forno à lenha. À noite o restaurante ganha um charme especial e funciona como um bistrô.  Chegam as velinhas nas mesas e pratos à la carte que podem ser harmonizados com bons vinhos. Vale a pena experimentar o arroz negro, aspargos frescos refogados no azeite de limão siciliano e queijo brie artesanal e a mini moranga recheada com creme de pupunha refogado no alho-poró, ervas frescas, vinho branco, creme de leite e gratinada com parmesão.

 

Galeria


Serviço

Nome: Banana Verde
Endereço: Rua Harmonia278 - Vila Madalena - São Paulo - SP - 05435-000 [ VER MAPA ]
Contato: 11 3814-4828
Site: www.bananaverde.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta das 12h as 15:30h  - 19h as 24h
Sábado 12 às 16:30h
Domingo 12 as 16:30h
Culinária:
Natural / Contemporânea / Vegetariana
Outras Informações:
Manobrista: Estacionamento no nº330
Lugares: 72 Rolha: R$ 20,00

Cartões:
Crédito:
Todos os cartões



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...

Receitas

 

Habitués



Participar

...