Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Venga!


 Bar da Tapas

Venga!

"A origem das tapas é incerta, ainda qe segundo a lenda, a primeira tapa foi criada na região da Andaluzia, onde servir uma taça de vinho com um pequeno prato por cima contendo uma fatia de pão com presunto cru ou uma reduzida porção de comida se tornou um hábito”.
 
Recentemente chegada do Rio de Janeiro o bar de tapas Venga! É mais um empreendimento do grupo da Cia Tradicional da Cidade. Apesar de ser um bar, não deixa de ser gastronômico. O bairro da Vila Madalena foi uma escolha perfeita para o ponto da casa. O lugar é ótimo para se socializar junto de uma boa comida que, aliás, constitui uma refeição completa. E tudo caba sendo compartilhado com que está à mesa o que possibilita experimentar diversos pratos e acaba se tornando uma eclética experiência gustativa.
 
Uma carta especial cheia de drinks, cervejas e vinhos variados espanhóis. E fica como dica as variadas sangrias, bebida mista típica da Espanha com vinho, suco e frutas, é refrescante e dá para dividir com todo mundo. O cardápio é dividido em 4 partes, petiscos, entrada, frituras, um começo e pequenas refeições. As croquetas são excelentes, têm de bacalhau, de paella e de presunto ibérico. As sextas, sábados e domingos no almoço eles servem porções grandes de paellas para dividir. Legal é ler todo o cardápio e montar as combinações de acordo com o resto do pessoal para variar os pratos. Sem hora para começar, sem hora para acabar, o importante é se divertir. O lugar lembra bem uma tasca espanhola com jeitinho de bar.

 

Galeria


Serviço

Nome: Venga!
Endereço: Rua Delfina196 - Vila Madalena - São Paulo - SP - 05443-010 [ VER MAPA ]
Contato: 11 3097-9252
Site: www.venga.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda das 18h00 à 01h00
Terça e quarta das 18h00 às 02h00
Quinta das 18h00 às 03h00
Sexta e sábado das 12h00 às 03h00
Domingo das 12h00 às 18h00
Culinária:
 Bar, Espanhol
Outras Informações:
Manobrista: Gratuito
Lugares: 130 Rolha:

Cartões:
Crédito:
 Todos os cartões



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués



Participar

...