Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Mocotó


 O sabor sertanejo

Mocotó

Passado de pai para filho o Mocotó conta a história de seu José Oliveira, que saiu do sertão com uma muda de roupas para São Paulo em busca de trabalho. E do seu filho Rodrigo Oliveira, que foi para a faculdade para transformar o restaurante no que é hoje e levar o sucesso além das fronteiras do país. Mesmo longe dos centros gastronômicos da cidade, o restaurante atrai desde curiosos até os melhores chefes do mundo.
 
As mesas e o piso antigo revelam a alma do lugar, simplicidade. A decoração é singela, feita pelas prateleiras cheias de cachaça e itens típicos das raízes de seu José, mas o astral do lugar é contagiante.
 
O Chef Rodrigo com suas raízes familiares pernambucanas traz o melhor da cozinha sertaneja como o famoso baião de dois, a carne de sol e, é claro, o caldo de mocotó que é responsável pelo sucesso. Os pratos são uma atração à parte. Ir até lá é um programa do dia. Ótimo para ir com uma turma, montar uma mesa de pratos variados para conseguir saborear um pouco de cada.
 
Lá também é o lugar para quem busca saber mais sobre a genuína bebida brasileira. Com mais de 400 rótulos, o bar do Mocotó se torna uma enciclopédia da aguardente de cana-de-açúcar. O Leandro Batista, conhecedor e estudioso sobre o assunto, oferece uma degustação com 5 cachaças que ele mesmo seleciona, de acordo com o gosto e interesse do cliente.
 

 

Galeria


Serviço

Nome: Mocotó
Endereço: Av. Nossa Senhora do Loreto1100 - Vila Medeiro - São Paulo - SP - [ VER MAPA ]
Contato: 11 2951-3056
Site: www.mocoto.com.br
Horário de Funcionamento:
Seg a Sáb: 12hs as 23hs
Dom e Fer: 12hs as 17hs
Culinária:
Brasileira 
Outras Informações:
Manobrista: R$ 9,00 / R$ 14,00
Lugares: 100 Rolha: Não cobra

Cartões:
Crédito:
V,M,A,D 
VR, TR, Visa Vale,Sodexo
Não aceitam cheques



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...