Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Julice Boulangère


Cada padeiro com seu fermento!

Julice Boulangère

Julice cresceu em uma cozinha a todo vapor. Sua mãe fazia um panetone maravilhoso, que todos ficavam na expectativa de saborear. A receita do panetone é segredo até hoje, a paixão de Julice por panificação não mais!

Depois de se formar em letras, resolveu trocar as salas de aula pelo laboratório das padarias. Fez cursos e estágios em renomados estabelecimentos do Brasil, Estados Unidos e França. O resultado não poderia ser diferente: suas mãos executam, com perfeição divina, bons pães, com sabores diversos.

Seu animal de estimação: o levain. Seu fermento, que tem mais de 80 anos, veio de São Francisco e  tem que ser alimentado todos os dias, “se não ele morre!”. A Julice Boulangère trouxe uma opção ideal para quem respeita a arte da panificação e lógico, para quem não resiste a um bom pão.

Ao entrar na boulangerie, você já perde o rumo! Um pão mais bonito que o outro, cada sabor vai te dar água na boca. O lugar serve café da manhã e lanches. Mesmo que você pare para um café, não consegue resistir e sair de mãos abanando. As geléias, chutneys, mostardas... É a Disneylândia dos pães!

 

Galeria


Serviço

Nome: Julice Boulangère
Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco536 - Pinheiros - São Paulo - SP - [ VER MAPA ]
Contato: 11 3097-9144 / 3097-9162
Site: www.julice.com.br
Horário de Funcionamento:
Seg a Sex: 8hs30 as 20hs
Sáb: 8hs30 as 19hs 
Culinária:
Padaria
Outras Informações:
Manobrista:
Lugares: 0 Rolha:

Cartões:
Crédito:



Comentário


Alberto Andalo Junior
Os produtos são maravilhosos e o serviço muito cordial. Que bom que é perto da minha casa.




Elisabeth Carneiro
Estou diariamente nesta casa de pães tão deliciosa, vá conhecer também, lá é otimo.Paes maravilhoso, pessoal super atencioso. Sanduiches , crepes e quiches fazem parte de um menu leve e gostoso,Num ambiente bonito e acolhedor, estimula a uma boa conversa..




Clovis Carbone Neto
Hummm, sou o ganhador da promoção da Julice Boulangère. Preciso destacar o atendimento, muito simpático e atencioso. Como prêmio poderia escolher um pão, não resisti ao saboroso pão gourmet de figo seco e provolone; ainda ganhei de brinde um pote de geléia, que optei pela de frutas vermelhas com vinagre balsâmico. Vale a pena conhecer o espaço que é muito charmoso e se deliciar entre as variedades de pães..






Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués



Participar

...