Onde estou? HOME | CHEZ PREFERE

Chez Prefere

Nagayama


Muita história pra contar...

Nagayama

Quando Mario Nagayama resolveu abrir seu restaurante, em 1988, seu pai interveio e o batizou de Nagayama. Sabendo que seu filho honraria o nome da família. Ainda sugeriu que os clientes e funcionários fossem respeitados, transparecendo uma relação saudável e de qualidade. Assim foi.

A primeira casa foi na Rua Bandeira Paulista, um pequeno lugar com apenas 4 mesas. Anos depois, a semente brotou. Com três novos endereços, a casa reproduz com invejável rigor o cardápio e em cada casa, agrupa diferentes comensais.

Qualidade não falta. Uma peixaria central abastece todos os restaurantes e garante o frescor da matéria prima servida. O frescor dos peixes é nítido. As cores vivas das carnes tenras, cortadas em fatias precisas, nos chama a atenção dos olhos e agrada instantaneamente o nosso paladar.

O cardápio é composto por deliciosas pedidas de sushi, entre elas iguarias difíceis de achar e combinações inusitadas. As bebidas são outro ponto alto, drinques coloridos, saques e bons vinhos garantem o alto astral durante as refeições.
 

 

Galeria


Mario Nagayama

Aos 19 anos Mario foi à Florida, nos Estados Unidos, para investir na carreira de tenista profissional. A tentativa frustrada o deu a oportunidade de trabalhar em um restaurante. Aproveitando a estadia no país, foi lavar pilhas e pilhas de panelas e pratos em um restaurante japonês! Da pia, sem expectativa alguma, Mario foi subindo o posto e acabou, por três anos, passando por todos os setores do restaurante.
Voltou ao Brasil e continuou trabalhando atrás dos balcões de um antigo ( e extinto) restaurante japonês, o Benihana.
Aos 24 anos, com a ajuda do pai, Mario inaugurou o pequeno Nagayama na rua Bandeira Paulista. A casa pequena e intimista destoou com o cenário da época em São Paulo e logo conquistou a clientela.
Hoje Mario, além, de um grande empresário e restauranteur, é um dos antigos e disseminadores da culinária japonesa na capital paulista.
 


Serviço

Nome: Nagayama
Endereço: Rua da Consolação3397 - Jardins - São Paulo - SP - 01416-001 [ VER MAPA ]
Contato: 3064.0110
Site: www.nagayama.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda das 19:00 às 23:30
Terça a Sabado das 19:00 às 00:00
Culinária:
Japonesa
Outras Informações:
Manobrista: R$ 12,00
Lugares: 80 Rolha: 60,00

Cartões:
Crédito:
M, V, D, A



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...


Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...